Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

oportunidades

Petrobras abre 52 vagas de estágio em Mossoró

São oferecidas oportunidades para os cursos técnicos de eletrotécnica, mecânica, edificações. Inscrições até 10 de julho.

Publicada em 05/07/2013 Atualizada há 12 meses

A Petrobras está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher 72 vagas de estágio. São oferecidas oportunidades de nível médio e superior nas cidades de Natal, Mossoró e Guamaré. Das 72 vagas oferecidas, 52 são para a Petrobras em Mossoró.

Podem participar universitários cursando o penúltimo ou último ano da graduação e estudantes cursando o último ano do ensino médio. Existem oportunidades para os cursos técnicos de eletrotécnica, mecânica, edificações, entre outros.

 

Os interessados devem fazer o castrado no site (confira o edital) e se inscrever até 10 de julho, das 08h às 11h ou das 14h às 17h nas sedes do IEL. Para realizar a inscrição é preciso apresentar declaração de matrícula escolar atualizada; histórico escolar; cópia de comprovante de residência e currículo atualizado. Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL.

 

Confira os endereços das unidades do IEL:

 

IEL Natal - Av. Amintas Barros, 4549 – Nova Descoberta, Natal/RN.

 

IEL Mossoró e Guamaré: Rua Benjamim Constant, 65 (Prédio do SESI) – Centro - Mossoró/RN.