Ordem DeMolay

Ordem DeMolay homenageia Campus pela qualidade do ensino prestado

“O Capítulo Príncipe do Oeste nº 21 certifica e enaltece os meritórios serviços, bem como oferece total apoio as atividades realizadas pelo Campus Mossoró”, frisa a comissão.

Publicada em 30/10/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Mossoró foi homenageado, nesta tarde (30), pelo Capítulo Príncipe do Oeste nº 21, da Ordem DeMolay, recebendo uma placa de reconhecimento pela educação e o ensino de qualidade prestados aos estudantes da Instituição, e pela prática de virtudes que corroboram para a formação e o bem-estar dos alunos.

O resultado que classificou o Campus como a Instituição Federal com melhor desempenho de ensino, digno de ser reconhecido, foi o referente ao IDEB – 2013. Assim sendo, “O Capítulo Príncipe do Oeste nº 21 certifica e enaltece os meritórios serviços, bem como oferece total apoio as atividades realizadas pelo Campus”, frisa a comissão responsável pela entrega da placa a Instituição.

De acordo com Pedro Lucas, integrante do grupo, O Capítulo Príncipe do Oeste nº 21 “é uma célula da Ordem DeMolay de Mossoró, o grupo realiza atividades voltadas aos jovens de 12 a 21 anos ligados à Loja Maçônica União de Mossoró, tendo como objetivo ensinar os jovens a praticarem e a repassarem virtudes aprendidas”, explica. O Grupo também tem como intuito primordial estimular o crescimento e o engrandecimento do caráter moral dos jovens.

A Ordem DeMolay incentiva o ensino prestado nas escolas públicas, por isso, neste ano, o Grupo decidiu homenagear através de reconhecimento e de placas três escolas das esferas Federal, Estadual e Municipal. Por isso, “o Campus foi homenageado pela excelência do seu ensino, esta é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que a escola vem desempenhando ao longo dos seus 20 anos”, relata, Pedro Lucas. Outros integrantes do grupo também participaram da entrega da placa a Instituição, dentre eles, Fernando Fernandes, Gabriel Melo, Mateus Christian e Gengis Roger.

O Diretor-Geral, Jailton Barbosa, e o Diretor Acadêmico, Hélio Henrique, recepcionaram os integrantes do Capítulo Príncipe do Oeste nº 21. “Agradecemos a homenagem prestada ao Campus Mossoró, ficamos muito felizes em ganhar essa homenagem de reconhecimento do ensino prestado aos alunos desta Instituição de uma Instituição reconhecida pela ética e pela moral”, finaliza à direção.