Exposição Comemorativa

Campus promove abertura oficial da Exposição Comemorativa alusiva aos seus 20 anos

A Exposição Comemorativa, cujo objetivo é retratar ações que foram desenvolvidas pela instituição ao longo dos seus 20 anos. O evento contou com a participação da comunidade acadêmica e da comunidade externa.

Publicada em 10/12/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró promoveu na noite de ontem (9), a abertura oficial da Exposição Comemorativa, cujo objetivo é retratar ações que foram desenvolvidas pela instituição ao longo dos seus 20 anos. Participaram do evento a comunidade acadêmica e a externa.

O evento contou, ainda, com a participação das apresentações culturais das pianistas Lissa Maria do Nascimento, aluna do Curso Básico Juvenil do Conservatório de Música D'alva Stella Nogueira Freire da UERN, e Bruna Cristina Medeiros, pianista, formada por esse mesmo Conservatório no curso de Piano Básico e aluna do quarto ano integrado do curso de Edificações deste campus.

Na ocasião, houveram exposições para detalhar aos visitantes, por meio de imagens, vídeos, arquivos documentais, etc., os fatos e curiosidades que marcaram a trajetória da instituição. O foco principal do material exposto é apresentar a importância da instituição para a cidade de Mossoró e região.

A programação festiva do Campus será encerrada no próximo dia 12, com a realização do Baile dos 20 anos do IFRN.

O baile será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 22h, no Requint Buffet. O evento terá, como atrações musicais, a banda Radiola Club e André Luvi. Você e sua família são nossos convidados especiais para esse evento, que consistirá em um alegre momento de reencontro.

As senhas podem ser adquiridas em Mossoró, no SINASEFE (Sindicato dos Servidores do IFRN) e, em Natal, na ASIFRN (Associação dos Servidores do Instituto), localizada no Campus Natal-Central.

Participaram compondo a mesa de honra as seguintes autoridades:

O Prof. Willys Abel Farkat Tabosa, Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Reitor em exercício IFRN, o prof. Jailton Barbosa dos Santos, Diretor geral do Campus Mossoró, o senhor Francisco Silmar da Silveira Borges, ex-vereador e autor do requerimento em que solicitou a construção desta unidade de ensino, o prof. Clovis Costa de Araújo, ex-diretor deste campus, o senhor Francisco Márcio de Oliveira, ex-servidor desta Instituição, o senhor José Queiroz Braga, ex-aluno da 1° turma de construção Civil desta instituição, o estudante Mateus Sávio Bezerra Melo, representante do Grêmio Valdemar dos Pássaros e a senhora Elvira Fernandes de Araújo Oliveira, Coordenadora da Biblioteca e Presidente da Comissão dos 20 anos. Além de uma plateia de mais de 140 pessoas.