Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção

O Campus Mossoró teve a maior procura candidato por vaga para os Cursos Técnicos Subsequentes

As provas acontecerão no proximo dia 16.

Publicada em 13/02/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN-Campus Mossoró mais uma vez teve a maior procura candidato por vaga para os cursos técnicos subsequentes do IFRN.

No processo seletivo que acontecerá no dia 16/fevereiro (domingo), o Campus obteve em média um índice de 7, 46 candidato por vaga, resultado que o fez ultrapassar todos os outros campi do IFRN nesse certamente.

Nesse Exame serão ofertados os cursos técnicos subsequentes: Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica (ambos presencial) e Segurança do Trabalho (à distancia).  O Curso Técnico em Mecânica do Campus Mossoró registrou uma concorrência de 12,05, sendo o curso mais concorrido entre todos os cursos ofertados nessa seleção do IFRN.

Conforme o Diretor-geral, prof. Jailton Barbosa, a excelente procura pelos cursos do Campus demonstra a consolidação do IFRN (antes ETFRN e CEFET-RN), nos 20 anos em que a instituição atua em Mossoró formando profissionais-cidadãos.

Atenção: O exame de seleção para os curso técnicos subsequentes ocorrerá dia 16/02. Os portões serão fechados as 07h45min e as provas terão inicio ás 08h00.