III Encontro Nacional e o IV Regional de “Química, Ciência, Tecnologia e Sociedade será realizado pelo Campus Mossoró, UERN e UFERSA "

O Evento acontecerá no período de 3 a 07 de novembro de 2014, na cidade de Mossoró/RN

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 1 ano

O III Encontro Nacional e o IV Regional de “Química, Ciência, Tecnologia e Sociedade", será realizado entre os dias 03 a 07 de novembro de 2014, na cidade de Mossoró/RN.

Durante os cinco dias do evento, será oportunizada a socialização de produtos e ideias através da realização de palestras, mesas redondas e apresentações orais de trabalhos científicos. A programação contará também com exposições de materiais didáticos, painéis fotográficos e banners, eventos culturais e sociais e a realização do II encontro de ex-alunos do Curso de Química da Uern.

O evento é uma parceria da UERN, IFRN- Campus Mossoró e UFERSA – Campus Caraúbas. O encontro recebe trabalhos em todas as áreas da Química: Inorgânica, Orgânica, Físico-Química, Analítica e Ensino de Química. Os melhores trabalhos serão publicados na revista QCTS.

Os IV e III encontros nacionais e regionais de “Química, Ciência, Tecnologia e Sociedade" tem como objetivos promover um evento que enalteça e divulgue a diversidade do conhecimento produzido pela Ciência Química ao longo do tempo, assim como envolver o público-alvo em discussões relativas às implicações da Ciência e da Tecnologia sobre a Sociedade da Informação e promover momentos lúdicos que motivem a comunidade envolvida a buscar novos conhecimentos e a vinculá-los à sua vida cotidiana.

Durante o Evento será comemorado o dia nacional do químico com o intuito de possibilitar o encontro e a troca de experiências de profissionais e estudantes que atuam nesta área do conhecimento ou em áreas correlatas.

Para maiores informações, acesse o site: http://2erquern.blogspot.com.br/