Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota de Pesar

Nota de Pesar pelo Falecimento da aluna Ariana da Silva Fernandes

O Campus Mossoró, em nome da comunidade acadêmica, vem a público registrar o seu pesar pelo falecimento da aluna, do Curso Técnico Subsequente em Petróleo e Gás, Ariana da Silva Fernandes,solidarizando-se com os familiares e amigos.

Publicada em 26/02/2016 Atualizada há 1 ano

Foto retirada do Face de Ariana Fernandes

O Diretor-Geral do IFRN – Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, em nome da comunidade acadêmica, vem a público registrar o seu pesar, bem como prestar solidariedade aos familiares e amigos da aluna, do Curso Técnico Subsequente em Petróleo e Gás, Ariana da Silva Fernandes.

Foi com grande consternação que recebemos, nesta manhã (26), a confirmação do falecimento da aluna Ariana da Silva Fernandes. Uma fatalidade que, segundo informações, ainda não se sabe, ao certo, a causa da morte.

Os que compõem esta instituição de ensino se sentem profundamente consternados com a perda, inesperada, da estudante Ariana da Silva Fernandes.

Informamos que o velório está sendo realizado no Centro de Velório Geraldo Xavier, localizado por trás do Museu, de Mossoró. O sepultamento está previsto para ser realizado às 17h de hoje (26), no Cemitério Novo, na BR – 304.

Ariana Fernandes iria se formar no dia 19 de maio do ano vigente. A imagem da jovem cheia de vida, extrovertida e dedicada, e que adorava cantar, ficará marcado para sempre na lembrança dos que puderam compartilhar um pouco do dia a dia de Ariana.

Diante de tamanha comoção, solidarizamo-nos com familiares e amigos.