Mostra de Teatro

Mostra de Teatro dos alunos dos 2º anos do Campus será apresentada ao longo desta semana

A Mostra de Teatro são atividades correspondentes à Culminância dos Projetos de Encenação desenvolvidos pelos alunos na disciplina de Arte/ Artes Cênicas, sob a coordenação da professora Ana Luiza Palhano.

Publicada em 08/12/2014 Atualizada há 1 ano

Começa a ser apresentada hoje (8) a Mostra de Teatro dos alunos dos 2º anos. Informamos que também haverão apresentações de espetáculos na próxima quarta-feira (10), no auditório do Campus. Todos estão convidados a participar!

A Mostra de Teatro dos alunos dos 2º anos são atividades correspondentes à Culminância dos Projetos de Encenação desenvolvidos pelos alunos na disciplina de Arte/ Artes Cênicas ao longo semestre de 2014.1, sob a coordenação da professora Ana Luiza Palhano.

Confira a programação completa abaixo:

08/12 (segunda-feira) – Edificações

Macbeth – 09h