Campanha Nacional

Ministro, Aloizio Mercadante, envia carta à comunidade estudantil visando coordenar ações sociais contra o Aedes aegypti

Tais mobilizações serão realizadas, em todo o país, nos dias 19 e 26 de fevereiro e no dia 04 de março.

Publicada em 12/02/2016 Atualizada há 12 meses

O Ministro de Relação das Salas de Controle nos Estados, Aloizio Mercadante, envia carta à comunidade acadêmica estudantil, educação básica e universitários, com o objetivo de ressaltar a importante união de todos os alunos na prevenção das enfermidades causadas pelo Aedes aegypti.

Para o sucesso desta iniciativa, contamos com a participação de todos os estudantes nas mobilizações contra o mosquito que serão realizadas, em todo o país, nos dias 19 e 26 de fevereiro e no dia 04 de março.

Confira a carta destinada aos discentes da educação básica AQUI

Confira a carta destinada aos estudantes universitários AQUI

Solicitamos o apoio e a colaboração de todos para juntos combatermos o Aedes aegypti. Um mosquito não é mais forte que um país inteiro.