Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Minicurso - Metodologia do Badminton

Minicurso - Metodologia do Badminton acontecerá no Campus entre os dias 6 e 7 de novembro

As inscrições começaram no dia 22 de outubro e vão até 5 de novembro. O público alvo do evento são os professores de educação física e estagiários de ensino de esporte dos Campi do IFRN.

Publicada em 23/10/2014 Atualizada há 1 ano

A realização do Minicurso – Metodologia do Badminton acontecerá no Campus Mossoró entre os dias 6, das 14h às 18h, e 7, das 8h às 12h, de novembro. O público alvo do evento são os professores de educação física e estagiários de ensino de esporte dos Campi do IFRN. O evento terá carga horária de 8h. As inscrições começaram no dia 22 de outubro e vão até 5 de novembro.

Destacamos que o Minicurso – Metodologia do Badminton está sendo organizado como uma ação extensionista, além de fazer parte do plano de desenvolvimento do Badminton do Estado do Rio Grande do Norte, promovida pela FNBd.

O procedimento para fazer a inscrição é o seguinte: Os candidatos devem fazer download da ficha de inscrição, disponível AQUI, e enviá-la preenchida no período da inscrição (22/10 a 5/11) para o e-mail: alison.batista@ifrn.edu.br.

Para mais informações, ligue: 4005-4108, ramal 7006 – Professor Alison Pereira Batista.