Minicurso

Minicurso “Aprendendo a produzir sabão ecológico, tinta ecológica e desinfetante” está com inscrições abertas

Inscrições vão até o dia 8 de dezembro

Publicada em 28/11/2019 Atualizada há 1 ano

Poderão participar alunos(as) do Curso de Gestão Ambiental e Saneamento.

Com inscrições abertas até o dia 8 de dezembro, o minicurso “Aprendendo a produzir sabão ecológico, tinta ecológica e desinfetante” oferta 40 vagas para os(as) alunos(as) do Curso de Gestão Ambiental e Saneamento. O(a) interessado(a) deve matricular-se através do link: https://forms.gle/oqXfptHuPAVATqme7 e confirmar sua participação com a entrega de, pelo menos, 500 mL de óleo de cozinha usado, na sala da Coordenação de Gestão Ambiental.

O minicurso acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h, na sala de projeções II do Campus Mossoró e será ministrado pelo professor Antônio Olavo e pelos(as) alunos(as) do Curso de Controle Ambiental do IFRN/Natal Central. O momento de aprendizado é organizado pelos(as) professores(as) e alunos(as) do projeto “Serviços Ambientais”, do Núcleo de Práticas Profissionais (NEPP).

A produção de produtos ecológicos com alternativas caseiras é uma ótima forma de economizar e ainda diminuir a geração de resíduo, praticando assim, o consumo consciente.