exame de seleção

Lista de habilitados para correção da prova escrita é divulgada

Candidatos podem verificar desempenho na prova objetiva na Área do Candidato

Publicada em 18/12/2013 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite de hoje (17) o resultado parcial do processo seletivo para os cursos técnicos integrados de nível médio do Instituto, conhecido como Exame de Seleção. Foi publicado o resultado da prova objetiva e as listas dos candidatos que terão a prova escrita corrigida.

Os estudantes devem verificar o desempenho individual através da Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O status "Habilitado" indica que o aluno terá a redação corrigida. Já o status "Eliminado" informa que o candidato não passará à próxima fase da seleção.

Foram divulgadas cinco listas com os nomes dos candidatos habilitados:

Lista Geral - concorrência livre. Independe de o aluno ser de escola pública ou privada e considera as melhores notas obtidas na prova objetiva, de acordo com a classificação.

Lista I - candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas

Lista II -  candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas

Lista III - candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas

Lista IV - candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas

O resultado da prova discursiva será divulgado no dia 28 de janeiro de 2014. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia seis de fevereiro de 2014.

Acesse:

Página do Processo Seletivo