Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Licenciatura em formação pedagógica - EAD: inscrições abertas a partir de 09 de agosto

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de Agosto.

Publicada em 09/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Ensino publicou nesta terça-feira (07) o Edital 30/2018 - PROEN/IFRN, referente à abertura de vagas para inscrição no processo seletivo de Curso Superior de Licenciatura: Formação pedagógica para graduados não licenciados, na modalidade Educação a Distância (EAD), com ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

As inscrições estão abertas de hoje (09) até o dia 23 de agosto e deverão ser feitas via internet pelo Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.  O candidato que não tenha acesso à internet, pode estar fazendo sua inscrição nos campi Natal – EaD, Canguaretama, João Câmara, Mossoró ou nos Polos Universidade Aberta do Brasil (UAB), de São Gonçalo do Amarante e Guamaré, em dias úteis. Para o Campus Mossoró, estão disponíveis 30 vagas, no total, e o horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O Resultado Preliminar será divulgado a partir de 29 de agosto e o Resultado Final, a partir do dia 24 de setembro. Ambos estarão disponíveis no sítio do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados deverão realizar sua pré-matrícula na Secretaria Acadêmica responsável pelo curso, entre os dias 27 e 28 de setembro, nos horários estabelecidos no Anexo V.

Confira mais detalhes acessando o documento AQUI

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas