Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Música

Laboratório de Música oferece 90 vagas para aulas de violão e teoria musical

Podem participar da seleção das vagas tanto a comunidade interna quanto a externa. As aulas irão começar no dia 15 de junho.

Publicada em 29/05/2015 Atualizada há 1 ano

O Laboratório de Música, do IFRN - Campus Mossoró, está ofertando 90 vagas para aulas de violão e teoria musical. As inscrições serão realizadas na sala de música, do dia 1º ao 10º de junho de 2015, pela manhã, das 8h às 12h, e pela tarde, das 13h às 17h, de forma presencial.

Podem participar da seleção das vagas tanto a comunidade interna quanto a externa. Informamos que as aulas irão começar no dia 15 de junho.

Confira a documentação necessária para efetivação da matrícula:

- Para a comunidade interna, se faz necessário trazer um documento com foto (Identidade, CNH ou Reservista, no caso do sexo masculino) bem como a matrícula da instituição.

- Para a comunidade externa, se faz necessário trazer um documento com foto, acompanhado pelo Cadastro de Pessoa Física (CPF). Se o candidato for menor de 18 anos será exigido a presença de um responsável legal, no ato da matrícula.

Confira as informações referentes às aulas de Violão e Teoria Musical:

Violão 1 – Segundas e quartas, das 9h às 10h (Serão ofertadas 15 vagas)

Violão 2 – Segundas e quartas, das 13h às 14h (Serão ofertadas 15 vagas)

Violão 4 – Terças e quintas, das 14h às 15h (Serão ofertadas 15 vagas)

Violão 5 – Segundas e quartas, das 16h às 17h (Serão ofertadas 15 vagas)

Grupo de violões – Terças e quintas, das 18 às 19h30 (Serão ofertadas 15 vagas)

Teoria musical – Segundas, das 14h às 15h30 (Serão ofertadas 15 vagas)

Observações:

- Ressaltamos que os alunos deverão trazer seus próprios instrumentos para poderem praticar as atividades que serão propostas em sala de aula.

- Qualquer dúvida, que por ventura venha surgir, pode ser tirada por meio deste e-mail: ronildofreire-violonista@hotmail.com ou no próprio laboratório de música.

- Os candidatos que se inscreverem nas aulas de teoria musical devem adquirir um caderno pautado para música (ele pode ser encontrado em qualquer livraria).