20 anos de história

Kits Escolares são distribuídos aos alunos e servidores em Comemoração aos 20 anos do Campus

"Você faz parte dessa história"

Publicada em 05/12/2014 Atualizada há 1 ano

Dentro da programação das comemorações alusivas aos 20 anos do Campus Mossoró foi desenvolvido o projeto de elaborar Kits escolares personalizados com a logomarca da festa para serem distribuídos aos atuais alunos e servidores da instituição.

De acordo com a Presidenta da Comissão da Festa, “a entrega dos Kits à comunidade acadêmica representa um símbolo individual de identificação da comemoração dos 20 anos do Campus Mossoró dentro da Instituição”, esclarece, Elvira Fernandes. Dessa forma, todos da Instituição estão sendo homenageados ao levar para casa uma representação desse momento tão importante para a Escola.

Assim sendo, quando cada Kit Escolar é entregue, automaticamente, a pessoa que está recebendo-o está levando consigo a certeza de que ela também faz parte dessa história. “Isso mesmo, é importante saber que eu também faço parte dela, por isso, todas as vezes que olhar para meu Kit lembrarei desse momento”, frisa, o aluno, Mateus Sávio.

A Festa dos 20 anos é uma iniciativa que tem por objetivo resgatar e comemorar a trajetória de sucesso do Campus que forma profissionais cidadãos ao longo desses anos. Esse momento de festa também é um reconhecimento da qualidade de ensino que a instituição vem prestando à sociedade mossoroense e Municípios adjacentes.

Mediante a importância do aniversário da Campus, vai ser realizado uma Exposição Comemorativa, cujo objetivo é retratar ações que foram desenvolvidas pela instituição durante esses 20 anos. O evento será realizado de 9 a 11 de dezembro, no saguão do IFRN - Campus Mossoró, a partir das 19h, contando com a participação da comunidade acadêmica e da comunidade externa.

Na ocasião, haverá expositores para detalhar aos visitantes, por meio de imagens, vídeos, arquivos documentais, etc., os fatos e curiosidades que marcaram a trajetória da instituição. O foco principal do material exposto é apresentar a importância da instituição para a cidade de Mossoró e região.

A festa dos 20 anos do Campus se encerrará com a realização de um baile que será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 22h, no Requint Buffet. O evento terá, como atrações musicais, a banda Radiola Club e André Luvi. Você e sua família são nossos convidados especiais para esse evento, que consistirá em um alegre momento de reencontro.

As senhas do Baile podem ser adquiridas em Mossoró, no SINASEFE (Sindicato dos Servidores do IFRN) e, em Natal, na ASIFRN (Associação dos Servidores do Instituto), localizada no Campus Natal-Central.

Para mais informações, ligue para o número (84) 3312 – 5094null(84) 3312 – 5094.

You'll need Skype CreditFree via Skype