Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Faz parte dessa história

Jailton Barbosa, quarto diretor-geral, faz literalmente parte dessa história

Na série 'Você faz parte dessa história', Jailton Barbosa faz literalmente parte dessa história como sujeito ativo e participante que executa tarefas capazes de fazerem toda a diferença quando o assunto é compromisso.

Publicada em 13/12/2014 Atualizada há 1 ano

Atualmente, o Campus Mossoró tem à frente da direção-geral o Professor, Jailton Barbosa dos Santos. Um profissional altamente capacitado e dedicado, que tem prestado seus serviços à escola com qualidade e talento. Marcando assim, o seu diferencial na arte de administrar com excelência.

O professor jailton Barbosa está sempre presente participando de tudo quanto acontece na Instituição Federal. Cada evento realizado é altamente planejado nos mínimos detalhes, visando atender as expectativas de todos que compõem a escola. O resultado da iniciativa acima faz do Campus Mossoró a arte de crescer com qualidade e eficiência.

O Diretor-Geral do Campus atua administrando sempre atento e realizando suas tarefas da melhor forma possível, para que os objetivos propostos no papel saiam literalmente da forma como foram planejados. Assim sendo, enfocamos que sua capacidade de administrar a escola é ótima. Com certeza, este período é um marco na carreira profissional do professor de matemática, Jailton Barbosa.

O Professor Jailton Barbosa se encontra no quadro de funcionários da instituição há vários anos. Por isso, podemos dizer que ele literalmente faz parte dessa história como sujeito ativo e participante que executa tarefas capazes de fazerem toda a diferença quando o assunto é compromisso. As suas atitudes fazem a nossa escola crescer cada vez mais no quesito qualidade.

O atual Diretor-Geral é admirado e respeitado pelas pessoas que compõem o Campus Mossoró. Sabe qual é o segredo dele? É que Jailton Barbosa aprendeu a juntar perfeitamente inteligência, dedicação e um jeito carismático de ser que acaba conquistando a todos. Na verdade, o professor possui as características de um líder de sucesso, porque para alcançar esse patamar não basta ser apenas inteligente, tem que saber conquistar em primeiro lugar às pessoas. Pois, uma administração eficaz não depende só do líder, mas dos frutos dos trabalhos realizados por toda equipe participante.

Enfim, Jailton Barbosa dos Santos, nós temos orgulho de termos um diretor-geral com sua capacidade intelectual de administrar e de respeitar o próximo. Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é! Que a palavra sucesso seja sempre a melhor escolhida para classificar a pessoa que você é. Literalmente, “Você faz parte da história do Campus Mossoró, que há 20 anos forma profissionais cidadãos”.