Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso de Ideias

ITMO realizará a segunda edição do Concurso de Ideias “Faça Acontecer: Empreendendo no IFRN” durante a EXPOTEC 2018

Interessados em participar da competição poderão se inscrever do dia 22 de outubro ao dia 14 de novembro.

Publicada em 19/10/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Mossoró, tornou público, por meio da Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO), o Edital N°33/2018 de inscrição para o II Concurso de Ideias “Faça Acontecer: Empreendendo no IFRN”, que ocorrerá durante a VXIII edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), no período de 19 a 23 de novembro de 2018.

A competição tem por objetivo promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo inovador de base tecnológica, social, ambiental, criativa e cultural, proporcionando a premiação de modelos e soluções de negócios viáveis e sustentáveis, com claro potencial inovador e diferenciais mercadológicos. O tema central desta edição será “Empreendendo no IFRN/MO” e subtemas que são: Administração, Edificações, Eletrotécnica, Informática (Manutenção e Suporte em Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores), Mecânica, Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições podem ser realizadas do dia 22 de outubro ao dia 14 de novembro, gratuitamente, pelo link: https://goo.gl/oGPZZ6, em equipes formadas por, no máximo, três (3) integrantes. Poderão participar estudantes de todas as modalidades de ensino do IFRN/MO. Todas as informações e orientações sobre o concurso podem ser consultadas no edital, disponível AQUI.

Confira a PROGRAMAÇÃO.