Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE - ITMO

ITMO promove solenidade de assinatura do Termo de Convênio com as empresas selecionadas

A solenidade de assinatura do Termo de Convênio da Incubadora Tecnológica de MOSSORÓ com as empresas selecionadas aconteceu ontem (11) a noite, no auditório.

Publicada em 12/06/2015 Atualizada há 1 ano

Aconteceu na noite de ontem (11), no auditório do IFRN – Campus Mossoró, a partir das 19h30, a solenidade de assinatura do Termo de Convênio da Incubadora Tecnológica de MOSSORÓ com as quatro empresas selecionadas por meio do Edital de incubação 06/2015, sob a responsabilidade do Coordenador Paulo Sidney Gomes Silva.

Uma ação que resulta de uma parceria entre o IFRN – Campus Mossoró através da Incubadora Tecnológica de Mossoró-ITMO e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte-SEBRAE – RN, com a interveniência administrativa da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN – FUNCERN, tendo como objetivo proporcionar um ambiente de incentivo ao espírito empreendedor na instituição e de dar o auxílio necessário ao fortalecimento de empresas iniciantes na região.

As empresas que assinaram o Convênio foram a Empresa 2Nós, representada pelo Sr. Diogo Araújo Marques; a Empresa LSM, representada pelo Sr. Luciélio Silvino de Moura; a Empresa Krap, representada pela Sra. Patrícia Karoline de Oliveira Paula e a Empresa BETA, representada pelo Sr. Charles Carrell Barbosa de Paiva Segundo.

A solenidade da ITMO também celebrou a conclusão do processo de incubação das empresas que estiveram incubadas na Incubadora Tecnológica de Mossoró, a SERVINDU, representada pelo Sr. Criste Jones Bessa Simão, e a CACTUS, representada pelo Sr. Nícolas Fernandes Monte de Souza, por elas estarem em bom desenvolvimento no mercado mossoroense.

O evento foi encerrado pelo Coordenador da Incubadora Tecnológica de Mossoró, o Sr. Paulo Sidney Gomes Silva. Na ocasião, ele agradeceu a atenção de todos os presentes e os convidou para o coquetel e a confraternização de encerramento que ocorreu no saguão, do Auditório, do Campus.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades: o Prof. Jailton Barbosa dos Santos, Diretor-Geral do IFRN Mossoró; o Prof. Jerônimo Pereira dos Santos, Diretor de Inovação Tecnológica do IFRN; o Prof. Paulo Sidney Gomes Silva, Coordenador da Incubadora Tecnológica de Mossoró; o Sr. João Bosco Cabral Freire, Gerente da Unidade de Inovação e Tecnologia do SEBRAE; o Prof. Hélio Henrique Cunha Pinheiro, Diretor Acadêmico do Campus, os Coordenadores de Pesquisa, Extensão e do Curso de Petróleo e Gás. Bem como os representantes dos Bancos Nordeste, Brasil e Caixa Econômica Federal. Representantes da UFERSA e alunos do Campus também marcaram presença.