ITMO

ITMO participa do evento de Graduação da empresa Beta Sistemas

Evento ocorreu na última sexta-feira, 30 de dezembro de 2018.

Publicada em 04/01/2019 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira, 30 de dezembro de 2018, ocorreu o coquetel de Graduação da empresa Beta Sistemas, em sua nova sede. A empresa, que tem especialidade no desenvolvimento de sites, surgiu na Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A Beta Sistemas foi criada pelos ex-alunos da Instituição, Charles Segundo e Maicon Alves, do curso Técnico de Informática, e atualmente conta com a participação de mais cinco pessoas na equipe. O evento contou com a presença do Diretor-Geral do Campus Mossoró, Jailton Barbosa, de vereadores da cidade, de representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e de integrantes da ITMO.

“É uma satisfação imensa está aqui, junto com a Beta Sistemas, em que dois alunos começaram com uma empresa incubada, com todo apoio do IFRN, e hoje é momento que essa empresa está se tornando graduada, contando com mais colaboradores e com uma cartela de clientes já consolidada. É uma felicidade para nossa Instituição”, citou Jailton Barbosa, Diretor-Geral do Campus Mossoró.