VAGA DE ESTÁGIO

Inscrições para vaga de estágio no curso Técnico Subsequente de Informática estão abertas

Interessados poderão se inscrever até o dia 15 de outubro.

Publicada em 09/10/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o Edital de inscrições para a seleção de candidatos à vaga de estágio extracurricular, destina aos alunos do Curso Técnico Subsequente de Informática.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição através do envio de currículo, em anexo, para o e-mail cobib.mo@ifrn.edu.br, no período de 08 a 15 de outubro de 2018, com o assunto “Estágio”. No corpo do e-mail, o candidato deve informar o seu nome completo, a Instituição de Ensino na qual estuda e o período do curso em que está matriculado;

No dia 22 de outubro, será divulgada a relação com os candidatos classificados para a fase das entrevistas, que acontecerão no dia 25 de outubro, das 08 às 12h e 14h às 17h, na Coordenação de Biblioteca do Campus Mossoró. Está sendo ofertada apenas uma vaga, com caga horária semanal de 20 horas. O período de vigência da bolsa será de um ano, prorrogável igual período, com início em novembro de 2018, na data de assinatura do termo de compromisso entre as partes.

Confira edital AQUI.