I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social

Inscrições para I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social são prorrogadas

O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13, na cidade de Mossoró.

Publicada em 26/04/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições com submissão de trabalho para o I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social, para o II Seminário Luso Brasileiro em Ciências da Educação e para o III Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas foram prorrogadas para o dia 27 de maio de 2018.

Os eventos ocorrerão no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e no Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), de 11 a 13 de junho.

O objetivo é de reunir pesquisadores e pesquisadoras, profissionais e estudantes para debater mecanismos sociais, procedimentos educativos e políticas públicas que permitam a estudantes de origem popular, afrodescendentes, com deficiências, entre outros,  alcançar êxito escolar e promoção social.

Após o período de 27 de maio, serão aceitas somente inscrições sem apresentação de trabalho. As normas para submissão de artigos completos (para pesquisadores e alunos de pós-graduação) e resumos expandidos (modalidade pôster, voltada a alunos da graduação) podem ser consultadas AQUI. O resultado da submissão de artigos completos e dos resumos expandidos está previsto para o dia 01 de junho.

O formulário de inscrições pode ser acessado AQUI.