subsequente

Inscrições para cursos técnicos subsequentes começam dia 13

Edital oferta mais de 1700 vagas com início para o semestre 2014.1.

Publicada em 10/01/2014 Atualizada há 12 meses

O Edital 4/2014, que oferta um total de 1713 vagas para os cursos técnicos subsequentes do IFRN, foi divulgado na tarde de ontem (9) pela Pró-Reitoria de Ensino do Instituto. São oferecidas 1108 vagas para os cursos subsequentes presenciais e 605 para os cursos a distância, distribuídos entre vários campi e polos.

Os interessados deverão se inscrever no período de 13 de janeiro (a partir das 14h) a 28 de janeiro de 2014. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). A taxa de inscrição custa R$ 20 e deve ser paga até o dia 29 de janeiro, em qualquer agência bancária. Os candidatos membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição nos dias 16 e 17 de janeiro de 2014, conforme procedimentos explicados no Item 13 do Edital.

É a primeira vez que o curso técnico subsequente em Eventos é ofertado no Instituto, nos campi Canguaretama e Natal-Cidade Alta. O curso teve a criação e o funcionamento autorizados na reunião do Conselho Superior (Consup) do dia 23 de dezembro de 2013. Um dos objetivos principais do curso é desenvolver profissionais com competências e habilidades relacionadas à gestão de eventos.

Acesse: