Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

proficiência

Inscrições abertas para o exame de proficiência NUPEL

A prova será no dia 06 de setembro no Câmpus Mossoró.

Publicada em 01/08/2013 Atualizada há 1 ano

Aberto o período de inscrições para o teste de proficiência em Inglês e Espanhol, organizado pelo Núcleo de Línguas do IFRN-Câmpus Mossoró, em parceria com a FUNCERN. As inscrições irão até o dia 26 de agosto. O exame acontecerá no dia 06 de setembro, no Câmpus Mossoró.  Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que aceitam o exame promovido pelo IFRN.

1º - PASSO - O candidato deve acessar o link http://tinyurl.com/proficiencia, preencher todos os campos obrigatórios e enviar o formulário. 

2º PASSO – O candidato deverá fazer a transferência em nome da FUNCERN no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 120,00 (cento e vinte reais) para realizar proficiência em duas línguas, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

 Caixa Econômica Federal

  Agência: 1406

  OP: 003

   C/C: 499-0

 3º PASSO – Após a transferência, o candidato deverá escanear o comprovante emitido pelo banco e enviá-lo, juntamente com o nome completo do candidato, para leninha@funcern.br com cópia para: nupel-idiomas@hotmail.com

OBS: Caso não seja possível fazer a transferência pela Caixa Econômica Federal, o candidato deverá fazer o pagamento na FUNCERN (no IFRN Câmpus Mossoró), mas deverá fazer a inscrição via link http://tinyurl.com/proficiencia.

VEJA AS REGRAS DO EXAME