Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proficiência

Inscrições abertas para o Exame de Proficiência IFRN – Campus Mossoró

A prova será realizada no dia 17 de julho no Campus Mossoró.

Publicada em 09/06/2014 Atualizada há 12 meses

Aberto o período de inscrições para o teste de proficiência em Inglês e Espanhol, organizado pelo Núcleo de Línguas do IFRN-Campus Mossoró, em parceria com a FUNCERN. As inscrições irão do dia 10 de junho a 10 de julho de 2014. O exame acontecerá no dia 17 de julho, no Campus Mossoró.  Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que aceitam o exame promovido pelo IFRN – Campus Mossoró.

1º - PASSO - O candidato deve acessar o link http://tinyurl.com/proficienciaifrn, preencher todos os campos obrigatórios e enviar o formulário. Caso o candidato opte por fazer o exame nas duas línguas, deverá então fazer duas inscrições, através do link acima citado (uma inscrição para cada língua).

2º PASSO – O candidato deverá fazer a transferência em nome da FUNCERN no valor de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência em duas línguas, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

 Caixa Econômica Federal

  Agência: 1406

  OP: 003

   C/C: 499-0

 3º PASSO – Após a transferência, o candidato deverá escanear o comprovante emitido pelo banco e enviá-lo, juntamente com o nome completo do candidato, para leninha@funcern.br com cópia para: nupel-idiomas@hotmail.com

OBS: Caso não seja possível fazer a transferência pela Caixa Econômica Federal, o candidato deverá fazer o pagamento na FUNCERN (no IFRN Campus Mossoró), mas deverá fazer a inscrição via link http://tinyurl.com/proficienciaifrn

Confira as regras do exame aqui