Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Inscrições Abertas do II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (SEADIS) e II Fórum de Acessibilidade
Ufersa

Inscrições Abertas do II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (SEADIS) e II Fórum de Acessibilidade

08/09/2014 - As inscrições, sem submissão de trabalho, começaram em 20/08 e vão até 30/09. O evento realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Ufersa.

Inscrições Abertas do II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (SEADIS) e II Fórum de Acessibilidade

 A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), realizará nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2014, o II Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (SEADIS) e o II Fórum de Acessibilidade, que terá por tema: Práticas discursivas, diversidade e inclusão social: caminhos para uma universidade acessível.

Tanto o II SEADIS como o II Fórum de Acessibilidade pretendem ser um momento especial para possibilitar a ampliação de conhecimentos, promoção de diálogos, debates, reflexões e socialização de experiências, bem como uma ferramenta de apresentação de propostas e resultados de ensino, pesquisa e extensão.

Para este evento, contemplar-se-ão os seguintes eixos temáticos, os quais darão forma às sessões de comunicação oral, distribuídas em grupos de discussões:

               I.     Educação Inclusiva e Saúde;

             II.     Acessibilidade e Tecnologias;

             III.     Diversidade, Educação Étnico-Racial e Indígena;

             IV.     Gênero e Sexualidade.

As inscrições sem submissão de trabalho começaram em 20/08  e vão até 30/09.

Faça sua inscrição AQUI:

http://nead.ufersa.edu.br/sistemas/seadis_site/index.php/inscricoes1

Confira a programação completa do Evento AQUI:

http://nead.ufersa.edu.br/sistemas/seadis_site/index.php/programacao1

A participação de todos(as) é muito importante para contribuir com esse esforço dialógico de (re)pensar a universidade acessível, tendo como foco a Diversidade e a Inclusão Social.

O evento é gratuito e aberto para todas as pessoas que transitam e/ou possuem interesse na temática, gestores/as, pró-reitores/as, diretores de campi, chefes/as de departamentos, coordenadores/as, setoriais, pesquisadores/as, professores/as, estudantes e técnicos/as da educação básica e ensino superior da rede pública, privada, movimentos sociais, familiares, e demais profissionais interessados. Todos/as os/as representantes da CAADIS, equipe e instituições e órgãos parceiros nas ações.

Uma realização do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI)

Para mais informações, acesse:

http://nead.ufersa.edu.br/sistemas/seadis_site/

Fonte: Site Oficial do Evento

Ações do documento

Página em carregamento