Reunião

Incubadora Tecnológica do Campus – ITMO promove reunião no próximo dia 28

A reunião será realizada no próximo dia 28 de janeiro, às 14h30, na sala de Projeções II.

Publicada em 20/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica do Campus Mossoró – ITMO, convida os servidores a se fazerem presentes na reunião que será realizada no próximo dia 28 de janeiro, às 14h30, na sala de Projeções II.

O objetivo principal do evento é informar às ações que foram empreendidas a partir do momento em que a nova coordenação assumiu o cargo. Na ocasião, serão apresentadas as dificuldades que foram encontradas pela atual gestão, bem como as oportunidades já existentes.

Também será abordado como vai ser promovida a cultura empreendedora entre os estudantes do Campus. E como serão definidas, conjuntamente, as ações prioritárias e as formas de participação dos alunos, neste ano de 2015.