II Congespro

II CONGESPRO será realizado em Mossoró entre os dias 4 e 5 de Junho

O Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, será um dos onze palestrantes do evento, ele ministrará sobre o tema: "A Tecnologia como Aliada a Gestão Pública".

Publicada em 30/05/2014 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o II CONGESPRO – Congresso de Gestão Pública da Região Oeste - que acontecerá em Mossoró nos dia 4 e 5 de Junho. Realizado pela SEARH – Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em parceria com o CRA - Conselho Regional de Administração – e a UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. O evento trará onze palestrantes das diversas áreas da gestão com o objetivo de discutir práticas de gestão públicas e formas de trazê-las para a realidades dos municíppios do interior, tornando o desenvolvimento econômico mais igualitário entre os municípios do Rio Grande do Norte.

O Diretor-Geral do Campus Mossoró,  Jailton Barbosa dos Santos, será um dos onze palestrantes do  II CONGESPRO, ele ministrará sobre o tema: "A Tecnologia como Aliada a Gestão Pública".

Para se inscrever basta acessar o site do congresso e procurar no menu a esquerda da tela o link INSCRIÇÃO e responder a um breve questionário. Ao fim haverá a opção de 'Enviar Inscrição', é só clicar e esperar pela confirmação via e-mail para estar definitivamente inscrito no II CONGESPRO.

A abertura do evento será durante a noite do primeiro dia. Já o circuito de palestras, painéis e a apresentação cultural serão realizados durante todo o segundo dia no Hotel VillaOeste. Veja a programação oficial aqui.

Fonte: SEEL – Secretaria de Esporte e Lazer