Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EAD

Pólo da UAB é implantado no Campus Mossoró com oferta de 40 vagas para Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio

Inscrições começam nesta sexta-feira (25)

Publicada em 25/07/2014 Atualizada há 12 meses

Por meio do OFÍCIO Nº 723/2014 CGIE/DED/CAPES, o Campus Mossoró foi comunicado sobre sua aprovação para tornar-se um Pólo da Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Para iniciar as atividades do novo pólo, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou, na tarde desta quinta-feira (24), o editalpara o processo seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, no qual são ofertadas 40 vagas para Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio.

Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente) em Matemática ou áreas afins. O início das aulas ocorrerá no segundo semestre de 2014.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), entre os dias 25 de julho, a partir das 14h, até às 23h59 do dia 11 de agosto . O candidato que não tem acesso à internet poderá fazer a sua inscrição nos horários e locais descritos no Anexo I do  Edital

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, realizado por análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

ACESSE:

EDITAL Nº 19/2014-PROEN/IFRN
Página do processo seletivo