Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICADO

IFRN em Pauta será exibido em novo horário na TV Universitária

Agora, o telejornal será veiculado às 19h30

Publicada em 19/08/2014 Atualizada há 12 meses

O telejornal institucional “IFRN em Pauta” terá um novo horário de exibição a partir de hoje (19). Devido a veiculação dos programas políticos obrigatórios que entram na grade da emissora, o telejornal será exibido às 19h30 na TV Universitária, canal 5 da TV Aberta. 

O programa continua com 30 minutos de duração, incluindo os intervalos comerciais. A mudança não altera o trabalho da equipe de jornalismo, que continua com o objetivo de mostrar para quem está fora dos muros da instituição o trabalho que é desenvolvido pelo IFRN, disse a Coordenadora de Videoproduções do Campus EaD, Isoleda Moura. Com o fim do horário político, que ocorrerá após as eleições em outubro, o telejornal voltará a ser exibido em seu horário normal, às 20h.

Além da veiculação pela TV Universitária, o “IFRN em Pauta” é exibido também na TV Assembleia às 9h da manhã nas quintas-feiras, com reprises às 16h30, nas sextas-feiras.

O telejornal também pode ser assistido online, através do link :http://portal.ead.ifrn.edu.br/sobre-o-campus-ead/video-producoes