Curso preparatório

IFRN Campus Mossoró recebe pela primeira vez Polo Olímpico de Treinamento Intensivo em Matemática

Inscrições estão abertas até o dia 23 de março

Publicada em 02/03/2016 Atualizada há 12 meses

Arte divulgação

O IFRN Campus Mossoró receberá pela primeira vez o Polo Olímpico de Treinamento Intensivo em Matemática. Todos os anos são definidos polos nos quais os alunos possam se preparar para participar de olímpiadas de matemática que ocorrem em todo Brasil.

Poderão participar do treinamento estudantes das Escolas de Ensino da rede Municipal e Estadual que estejam matriculados regularmente no 8° ou 9° ano. Além deles, estudantes do IFRN que estejam matriculados no 1° ano do ensino médio.

Os Coordenadores do curso são os professores de matemática Alberton Fagno Albino do Vale e Elias das Neves Freire. As inscrições estão abertas até o dia 23 de março e os alunos interessados devem acessar o site. As aulas terão início no dia 03 de abril e seguirão até o dia 09 de outubro, de forma quinzenal.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Coordenação de Matemática do Campus Mossoró: 3422-2690.

Fonte: Alberton Fagno Albino do Vale (Coordenador do polo de treinamento Mossoró)