IFRN Campus Mossoró recebe alunos do Pará

Os estudantes participarão de curso de prospecção e sondagem

Publicada em 07/03/2016 Atualizada há 1 ano

Diretor geral do IFRN Campus Mossoró, Jailton Barbosa, conversa com os alunos

O IFRN Campus Mossoró recebe a partir de hoje (07) alunos do curso de Petróleo e Gás do IFPA (Instituto Federal do Pará), da cidade de Bragança. Ao todo são 23 alunos que estarão no Campus Mossoró para participarem do curso de prospecção e sondagem. Eles estão acompanhados pelo Professor João Augusto Rocha, que é o Coordenador do curso no IFPA Campus Bragança.

Eles chegam a Mossoró através de uma parceria dos Institutos e irão aproveitar a estrutura do Campus para aperfeiçoar seus conhecimentos na área de sondagem. Os estudantes terão aula durante os três turnos, inclusive aos sábados e concluem suas atividades do Campus Mossoró em 24 de março. O IFRN Campus Mossoró deseja as boas-vindas aos alunos e sente-se honrado em ser escolhido para esse momento de construção de aprendizado.

Fonte: Coordenação de Extensão