resultados

IFRN - Câmpus Mossoró obtém 1º lugar entre os IF's do Nordeste no resultado do ENEM 2011

Obtivemos ainda o 1º lugar entre as Escolas Públicas do Rio Grande do Norte.

Publicada em 23/11/2012 Atualizada há 1 ano

Ministério da Educação divulgou nesta quinta-feira (22) as notas por escola do Exame Nacional do Ensino Médio realizado no ano passado (Enem 2011). As notaslevam em conta as médias obtidas pelos alunos de cada escola que participaram do Enem em cada uma das quatro provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e códigos, e matemática), e também na redação.

Entre as escolas divulgadas, oo IFRN-Câmpus Mossoró foi o 1º lugar em Mossoró, o 4º lugar no RN, a 1ª entre os Institutos Federais do Nordeste e a 5ª entre os Institutos Federais do Brasil. Ainda ficamos no 1º lugar entre as escola públicas do RN.

O Diretor-Geral do Câmpus Mossoró, Prof. Jailton Barbosa, parabeniza à todos os gestores, professores, técnicos administrativos, alunos e pessoal terceirizado. "Pois, o sucesso dos nossos alunos é resultado do compromisso e da amorosidade (na melhor concepção do termo conforme Paulo Freire) de todos nós que construímos diariamente, o IFRN-Câmpus Mossoró  melhor e mais forte" comemora o Prof. Jailton.