Gestão ambiental

I Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e V Seminário Temático de Gestão Ambiental acontecem próxima semana

Evento é fruto de uma parceria entre o IFRN e a UERN

Publicada em 27/07/2016 Atualizada há 1 ano

O I Simpósio de Tecnologia em Gestão Ambiental e o V Seminário Temático de Gestão Ambiental acontecem nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2016 no IFRN/Campus Mossoró e no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, também em Mossoró. O evento é fruto de uma parceria entre as duas Instituições.

O Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Inovação (IFRN/Campus Mossoró) juntamente com o Departamento de Gestão Ambiental (DGA), o Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão Ambiental (GEGA) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), estão responsáveis pelo evento, que tem como tema: “Desenvolvimento Sustentável Local e Biodiversidade”.

O foco destes eventos é debater as questões socioambientais contextualizadas no semiárido, os programas e projetos desenvolvidos na região que apresentam resultados e desafios para o desenvolvimento local nas diversas dimensões de sustentabilidade – social, econômica, ambiental, política, tecnológica e cultural, bem como, incentivar a produção de novas pesquisas que espaços de diálogos como este podem propiciar.

A programação do evento envolverá a realização de debates e palestras no formato de mesas redondas, a apresentação de trabalhos acadêmicos em formato de banner dentro dos eixos temáticos do seminário/simpósio, e, a realização de 8 (oito) minicursos na área da gestão ambiental.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Clique aqui e veja a programação completa.

Data do evento: 02, 03 e 04 de agosto de 2016

Horário: 8h às 11h e de 13h30min às 16h30min

Locais: IFRN/ Campus Mossoró e UERN/Campus Central

Contato: Profª. Priscylla Gondim (84-3422.2658/98832.3322) – Coordenação de Gestão Ambiental.