Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eventos

I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão serão promovidos pelo IFRN, UERN e UFERSA

Sob o Tema "Desafios para a Transformação Social do Oeste Potiguar" os Eventos serão realizados de 26 a 28 de novembro, no Auditório do IFRN - Campus Mossoró.

Publicada em 11/11/2014 Atualizada há 12 meses

No período de 26 a 28 de novembro de 2014, acontecerá o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão que pretendem debater o tema “Desafios para a transformação social do Oeste Potiguar”.

Os eventos serão realizados através da articulação entre a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).A programação dos eventos acontecerá no Auditório do IFRN – Campus Mossoró.  

Objetiva-se discutir os desafios para a transformação social do Oeste Potiguar a partir das ações de extensão como estratégia de articulação e troca de saberes entre as Instituições de Ensino Superior e a comunidade. 

São convidados a participar dos Eventos:

- Estudantes de graduação, bolsistas e voluntários do programa de Bolsas de Extensão, e do PROEXT/MEC/SEsu.

- Docentes orientadores e avaliadores dos planos de trabalho dos estudantes vinculados aos projetos e programas.

- Servidores que coordenam ações de extensão.

- Estudantes de graduação com ou sem vínculos com projetos e programas de pesquisa ou de extensão, que participarão na condição de apresentadores ou ouvintes.

- As comunidades de servidores da UFERSA, UERN e IFRN

- Comunidade externa, sujeitos das ações dos projetos.

Inscrições:

Faça sua inscrição AQUI

Período de inscrições para resumos expandidos: 29 de setembro a 16 de novembro de 2014.

As inscrições de resumos expandidos para o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e para o VII Colóquio de Extensão serão realizadas através de envio para o endereço eletrônico: <forumdeextensaodooestepotiguar@gmail.com>

Para efetivação da inscrição o participante deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue a organização do evento no dia 26 de novembro de 2014, no ato do credenciamento.

Os 05 melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015. 

Para mais Informações sobre o evento, acesse:  <http://proex.uern.br/coloquio/default.asp?item=proex-coloquio-apresentacao>