Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Homenagem às mães

Homenagem do Campus Mossoró às mães

Publicada em 11/05/2018 Atualizada há 1 ano

O sentimento mais bonito que podemos ter por alguém é o amor, quando vem de mãe, então, sabemos que é o mais sincero que existe, pois ela é aquela que sempre está conosco em todos os momentos, mesmo que não fisicamente, mas através de todos as boas energias que nos envia por meio de orações ou pensamentos.

A doçura do coração de mãe consegue nos acalmar e proteger em qualquer situação, até quando duvidamos do poder que elas possuem de pressentir o que se passa com os filhos. Afinal, a intuição delas é certeira. 

Além de amiga, é nossa companheira eterna, que sempre fará de tudo para estar ao nosso lado, independentemente de horas boas ou ruins, e que nos guiará para que possamos trilhar os melhores passos ao longo da vida. Mesmo quando errarmos ou cairmos, nos dará a mão para ajudar a reerguer.

Não é possível descrever, mesmo que em muitas linhas, o significado do amor de mãe e a grandiosidade elas possuem nas nossas vidas, mesmo assim, nos esforçamos ao máximo para tentar retribuir todo esse carinho e cuidado.

O IFRN/Campus Mossoró deseja a todas essas supermulheres, um feliz dia das mães!