Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Homenagem

Homenagem do Campus Mossoró aos professores

Publicada em 15/10/2018 Atualizada há 1 ano

A educação é o nosso único instrumento para transformar o mundo em um lugar melhor. O papel principal nesse processo de mudança é o professor, que tem o poder de transmitir conhecimentos, contribuindo para o crescimento e a evolução de uma sociedade mais justa e humanitária, em que o saber seja sinônimo de prosperidade. O dia 15 de outubro é fundamental não somente para simbolizar a importância do professor na vida de cada pessoa, mas também para agradecer a esses profissionais que nos dão as mãos e nos ajudam a subir os degraus da vida.

Os professores, que fazem parte dos nossos processos de formação da infância até a vida adulta, são dignos de todo nosso respeito e amor, pois também são responsáveis no desenvolvimento do nosso caráter. Eles são reflexos da sabedoria e tornam-se algumas das nossas primeiras inspirações. A todos, o nosso muito obrigado. Que seja um dia repleto de luz!  

O Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) deseja um feliz dia dos professores a todos esses profissionais que dedicam suas vidas cultivando o aprendizado, especialmente para os que constituem o corpo docente desta Instituição.