Grupo de Teatro Andaluz

Grupo de Teatro ANDALUZ do Campus Mossoró faz Estreia no FESTUERN/2014

Na ocasião, serão apresentados o Espetáculo Sonhos de Uma Noite no Sertão, às 19h, e o Espetáculo Farsa da Boa Preguiça, às 20h, ambos no Teatro Dix Huit Rosado, no próximo dia 15.

Publicada em 13/10/2014 Atualizada há 1 ano

O Grupo de Teatro ANDALUZ do IFRN/Campus Mossoró, formado por 30 alunos e alunas dos Cursos Técnicos Integrados de Nível Médio e Subsequentes, fará sua estreia com dois espetáculos no próximo dia 15/10 (quarta-feira), no Teatro Dix-Huit Rosado, às 19h e 20h, dentro da Programação da 10ª Edição do Festival de Teatro da UERN – FESTUERN.

Sob a direção da professora de teatro Ana Luiza Palhano e do artista mossoroense, Igor Fortunato e a colaboração da professora de música, Mayra Elisa, o Grupo apresentará os espetáculos Sonhos de Uma noite no Sertão, uma livre adaptação, construída pelos próprios alunos a partir do clássico Sonhos de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare e Farsa da Boa Preguiça de Ariano Suassuna.

Os interessados em assistir as apresentações do maior festival de teatro estudantil do Rio Grande do Norte que ocorrerá no período de 13 ao dia 20 de outubro, disponível nos horários tarde e noite, podem retirar suas senhas na bilheteria do Teatro Dix-Huit Rosado, apenas levando um quilo de alimento não perecível, no dia da apresentação a ser assistida.

Programação:

Espetáculo Sonhos de Uma Noite no Sertão – Dia 15/10 (quarta-feira) – 19h – Teatro Dix Huit Rosado.

Espetáculo Farsa da Boa Preguiça – Dia 15/10 (quarta-feira) – 20h – Teatro Dix Huit Rosado.