Posse

Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros Empossa Presidente Hoje (2)

O objetivo do Grêmio Estudantil é possibilitar aos alunos que os seus direitos sejam assegurados. Ele é a representação oficial que dá voz aos discentes, resolvendo cada questão da forma mais democrática possível.

Publicada em 02/07/2014 Atualizada há 1 ano

Fernando Arthur é o Presidente do Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros do Campus Mossoró, ele foi empossado hoje (2). A eleição para a escolha do Presidente aconteceu no dia 26 de junho, todos os alunos do Campus foram convidados a votar. A eleição foi organizada por Paulo Sérgio, Presidente da Comissão Eleitoral.

O Grêmio também tem como função primordial contribuir para a sociedade em geral, lutando para que os direitos e a cidadania de cada cidadão sejam respeitados.

A Comissão Administrativa do Grêmio é composta por:

·        Fernando Arthur – Presidente

·        Gabriel Nicolas – Vice-Presidente