ONHB

Gestão promoverá reunião com os pais dos alunos aprovados para a final da 7ª ONHB

A reunião realizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, a partir das 17h30, no auditório desta instituição de ensino.

Publicada em 04/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Gestão do Campus Mossoró, composta pelo Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, e o Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, convoca os senhores pais, dos alunos das 17 equipes classificadas para a final da Olimpíada Nacional Brasileira de História (ONHB), a se fazerem presentes à reunião que realizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, a partir das 17h30, no auditório desta instituição de ensino.

O objetivo da reunião é a discussão voltada aos detalhes necessários para a concretização da participação dos respectivos alunos na final da 7ª ONHB, realizada em Campinas – SP, entre os dias 15 e 16 de agosto do ano vigente.

Na ocasião, a Gestão e os professores envolvidos apresentarão aos senhores pais as devidas providências que deverão ser tomadas para que o evento aconteça com sucesso, conforme foi idealizado por todos que estão envolvidos nele.

As presença e pontualidade dos senhores pais são fundamentais para o sucesso desse evento.