Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

formação

Gestão do Campus Mossoró participa da solenidade de formação de mais uma turma do Programa Petrobrás Jovem Aprendiz (PPJA)

Campus tem parceria na formação dos estudantes

Publicada em 20/02/2017 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira (16), aconteceu no auditório da base da Petrobrás, em Mossoró, a formação de mais uma turma de 42 alunos do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA).

Os formandos iniciaram os cursos nas áreas de informática e eletromecânica, sendo os conteúdos de formação geral e cidadania realizados no campus Mossoró e a parte profissionalizante no SENAI. Enquanto a parte prática/estágio foi desenvolvida nos setores da Petrobras.

“O PPJA vai além de uma formação profissional, o Programa é o resultado do conjunto de ações desenvolvidas por instituições sérias e experientes que se unem para oportunizar jovens das classes populares base para uma trajetória profissional de sucesso”, ressaltou o prof. Jailton Barbosa, Diretor-geral deste campus.

Além do Diretor-geral, participaram da solenidade o Coordenador de Extensão do campus, Edilson dos Santos, o Diretor de Tecnologia da FUNCERN, Bernardino Souza, e representantes do Senai e Petrobras.