Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Gestão Ambiental e Licenciatura em Matemática - nova lista de convocação

Os convocados para Matemática devem comparecer ao IFRN no dia 28/07/2014 e os convocados para Gestão Ambiental devem comparecer no dia 29/07/2014. Em ambos os casos, a reunião será às 9h, no Auditório.

Publicada em 25/07/2014 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 3546/2012-RE/IFRN, torna públicas a lista de espera objeto do item 25.1 do Edital nº. 13/2014-PROEN/IFRN no âmbito deste Campus, conforme quadro constante nos Anexos I e II deste Edital, por ordem de classificação, para o preenchimento das vagas ainda não preenchidas (remanescentes) dos Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Gestão Ambiental. 

O quadro de distribuição das vagas está previsto no Edital  29/2014 - DG/Campus Mossoró e os nomes dos aprovados estão relacionados no Anexo I (Lic. em matemática) e no Anexo II (Gestão Ambiental). 

Os candidatos das Listas 1 e 2 deverão apresentar Histórico Escolar comprovando que CONCLUIRAM INTEGRALMENTE o Ensino Médio em  Escola Pública e comprovante de renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimos. 

Os candidatos das Listas 3 e 4 deverão apresentar Histórico Escolar comprovando que CONCLUIRAM INTEGRALMENTE o Ensino Médio em  Escola Pública. 

A Coordenação de Administração Escolar Informa que, em cumprimento ao Edital nº. 13/2014-PROEN/IFRN, os candidatos deverão comparecer a reunião nos dias 28 e 29/07/2014, às 9h00min, respectivamente para os Cursos de Licenciatura em Matemática e Gestão Ambiental.

 Confira os arquivos:

Edital 29/2014 - DG/IFRN-Campus Mossoró

 

Anexo I - Lista dos candidatos convocados para o Curso de Licenciatura em Matemática

 

Anexo II - Lista dos candidatos convocados para o Curso de Gestão Ambiental