Resultado final

FUNCERN disponibiliza resultado final da seleção de bolsistas para o projeto GerAção Solidária

Estão sendo ofertadas 10 vagas para bolsistas, onde 5 serão para atuar no turno matutino e 5 no turno vespertino.

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 12 meses

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN torna público o resultado final do processo seletivo de bolsistas para o projeto “Mulheres e Jovens: Economia Solidária como alternativa para ampliação do trabalho e renda em Natal e Mossoró no Rio Grande do Norte” (GerAção Solidária – Núcleo Mossoró).

Os/as estudantes selecionados deverão comparecer na sala de coordenação do projeto GerAção Solidária – Núcleo Mossoró até o dia 03/04/2018, portando a documentação prevista no edital. A nota final não será divulgada em virtude da exigência de confidencialidade dos dados sobre a situação socioeconômica de cada estudante.

Acesso edital com resultado final AQUI.