SEMADEC 2013

Festa de Encerramento da SEMADEC acontece nesta sexta (28)

A animação ficará por conta do DJ Trance e Discoteca Balada Show

Publicada em 27/02/2014 Atualizada há 1 ano

A sétima edição da Semana Artísica, Desportiva e Cultural (SEMADEC) do Campus Mossoró se encerra amanhã, 28, com grande festa de encerramento animada pelo DJ Trance e Discoteca Balada Show.

A festa inicia às 18h.  Às 20h acontecerá a entrega das premiações e a festa prosseguirá até às 22h.

Por enquanto, as atividades prosseguem: hoje à noite, a partir das 19h, teremos o Festival de Música, com apresentações e interpretações dos próprios alunos.

Durante o festival espera-se que ocorra o que aconteceu na Solenidade de Abertura: a presença maciça de alunos e de seus amigos e familiares que prestigiaram a apresentação das coreografias de abertura.  Foi um verdadeiro show de arte e expressão corporal. Os alunos se superaram.

Nas palavras de um dos componentes da Comissão Julgadora (formada pelo artista plástico Careca, pelo Pró-Reitor de Extensão da UERN, Prof. Etevaldo Almeida, pela Professora, Atriz e Produtora Cultural, Joriana Fontes, pelo Professor e Coreógrafo Sadrak Tavares, e pelo Professor e Diretor de Educação, Cultura e Artes da UERN, Alexandre Nader): "eu estou impressionado, o nível das apresentações é muito alto."

De nossa parte, fica os parabéns a todos os alunos, professores e servidores envolvidos diretamente no evento, o qual tem se tornado um show de compromisso, empenho e responsabilidade.