PRONATEC

Evento marca encerramento de cursos do Pronatec

O evento teve a participação de servidores e alunos envolvidos no projeto

Publicada em 13/09/2017 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem(12), aconteceu no auditório do Campus Mossoró, o evento que marcou a conclusão dos cursos de qualificação profissional do Itinerário formativo, um projeto voltado para os menores aprendizes, realizado através do Pronatec.

Um momento de muita emoção e orgulho para os que se fizeram presentes no evento que marca o encerramento de um ciclo para os estudantes. Participaram do evento o Diretor-geral do Campus, Jailton Barbosa dos Santos, o coordenador do Pronatec, Edilson dos Santos Araújo, da assistente social Magnólia Maria da Rocha Melo, das pedagogas da instituição e alunos dos cursos.

“O curso ele vem atender a uma demanda de mercado, capacitar as pessoas, dar oportunidade a elas. O curso dá oportunidade de os alunos conhecerem a instituição, formar elos. Muitos desses alunos já estão fazendo outros cursos aqui. A gente fica muito grato porque muitos desses alunos já estão no mercado de trabalho”, afirma o coordenador do curso, Edilson dos Santos