Aula de campo

Estudantes visitam a Universidade Federal do Ceará

Visita técnica foi realizada por vários cursos

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 1 ano

Os alunos dos Cursos Técnicos em Petróleo e Gás, Eletrotécnica e Gestão Ambiental realizaram na última segunda-feira (06), uma visita técnica a Universidade Federal do Ceará (UFC), sob a supervisão dos professores Raimundo Cosme e Fabio Araújo.

O objetivo da visita foi conhecer O SEARA da ciência, onde foi mostrado diversos experimentos nas áreas da química, física, biologia e petróleo e gás, bem como, a Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SEP), no qual mostrou através de seus integrantes os aspectos de gestão, a função e o planejamento das atividades da SEP para o ano de 2017.

“A visita permitiu que os alunos pudessem associar os conteúdos teóricos e práticos das disciplinas, bem como, a formação de parcerias para a transferência de conhecimentos na área de petróleo e meio ambiente”, explicou o prof. Raimundo Cosme.