participação

Estudantes e Servidores representam IFRN no revezamento da Tocha Olímpica em Mossoró

25 pessoas entre alunos e funcionários participaram do evento

Publicada em 07/06/2016 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem (06) aproximadamente 25 pessoas, entre Estudantes e Servidores do IFRN/Campus Mossoró, participaram do revezamento da Tocha Olímpica em Mossoró. A convite do Excelentíssimo Sr. Prefeito, Francisco José Lima Silveira Junior, os alunos e funcionários participaram do cordão de isolamento e alguns chegaram a carregar a tocha durante sua passagem.

O percurso foi dividido em 59 trechos e contou com a participação de personalidades, representantes de Instituições e pessoas que participaram de alguma promoção do evento.

Tocha Olímpica

Principal símbolo dos jogos olímpicos, que este ano acontecem no Rio de Janeiro, a Chama Olímpica irá percorrer 329 cidades brasileiras, sendo seis no Rio Grande do Norte, entre elas, Mossoró, que foi contemplada com o revezamento e a celebração, que teve seu ponto inicial na Avenida Presidente Dutra e o ato final na cidade, aconteceu na Estação das Artes Eliseu Ventania.