Aula de campo

Estudantes do 3° ano integrado de Mecânica realizam visita técnica

Os alunos estiveram na Engepetrol

Publicada em 17/03/2016 Atualizada há 1 ano

Os Estudantes do 3° ano integrado de Mecânica do IFRN Campus Mossoró realizaram na manhã de hoje (17) uma visita técnica a empresa do ramo petrolífero Engepetrol. Eles foram observar toda a fabricação e manutenção de peças para a indústria do petróleo.

“Essa parceria com a empresa privada é importante, pois aproxima e fortalece os laços da academia com o mercado. Muitas vezes chegamos até a prestar serviços para empresas desse tipo, fortalecendo o aprendizado dos nossos alunos”, destaca o Professor Dr. Wagner Torquato, Coordenador do curso.

Ao todo foram 32 discentes que focaram os estudos no comando numérico computadorizado (CNC) e estiveram na visita acompanhados, também, pelos professores Igor Guedes e Wesley Gomes.

Fonte: Coordenação do Curso Técnico em Mecânica.