Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proficiência

Estão abertas as inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira - Inglês e Espanhol

As provas serão realizadas no dia 13 de julho de 2018, no Campus Mossoró do IFRN.

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 1 ano

Está aberto o período de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), organizado pelo Núcleo de Línguas do IFRN Campus Mossoró (NUPEL), em parceria com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN). As inscrições iniciaram no dia 05 de junho de 2018 e seguem até o dia 05 de julho. As provas acontecerão em 13 de julho, no Campus Mossoró do IFRN. 

Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos/alunos de programas de mestrado e doutorado, em instituições brasileiras que aceitam o exame promovido pelo IFRN – Campus Mossoró.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário, disponível no link:https://goo.gl/mm7GBY.Os valores das taxas de inscrição são deR$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência em duas línguas. O pagamento deve ser realizado mediante transferência em nome da FUNCERN, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

Caixa Econômica Federal

Agência: 1406

OP: 003

C/C: 499-0

Após a transferência, o candidato deverá enviar o comprovante de pagamento, com o seu nome completo, para leninha@funcern.br, com o assunto do e-mail: Comprovante de pagamento proficiência, até o dia 06 de julho de 2018. No caso de o candidato não conseguir realizar a transferência pela Caixa Econômica Federal, o pagamento deverá ser feito na FUNCERN (no IFRN – Campus Mossoró), após a realização da inscrição feita, exclusivamente, pela internet. Os resultados dos exames serão divulgados no dia 27 de julho.

O EDITAL Edição 02/2018 está disponível AQUI