Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estão abertas as inscrições para o “I Concurso de melhores receitas do IFRN”

Interessados poderão se inscrever até o dia 08 de outubro.

Publicada em 28/09/2018 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de valorizar o papel dos discentes, servidores docentes e técnico-administrativos, merendeiras (os) e familiares na promoção da alimentação saudável e adequada no ambiente escolar e promover a mobilização da comunidade escolar para a temática da sustentabilidade, foi lançado o "Concurso Melhores Receitas do IFRN - 1ª EDIÇÃO”.

O concurso é realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e organizado pela Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) junto ao Grupo de Trabalho e Estudos em Nutrição (GT Nutrição).

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Sala da Nutrição, no refeitório do campus, até o dia 08 de outubro de 2018.

 O Concurso será realizado às 14:30 horas do dia 17/10/2018, no refeitório do Campus Mossoró e o o(s) participante(s) ganhador(es) de cada campus receberá(ão) um certificado, uma caneca personalizada e brindes surpresas. A Receita ganhadora poderá ser implantada na merenda escolar, assim como compor o livro das “Melhores receitas do IFRN”.

Para mais informações, clique aqui e confira o regulamento ou entre em contato com o Setor de Nutrição, fone 3422-2699.