desporto

Equipe do IFRN vence campeonato de boliche

A equipe, composta por servidores e ex-alunos, do Câmpus Mossoró venceu o Campeonato de Boliche West Shopping Mossoró.

Publicada em 29/07/2013 Atualizada há 1 ano

Na noite do último sábado (27) a Equipe IFRN, formada pelos servidores João Marcos, Carlos Antonio, José Eudes e Igo Dantas (Apodi), e pelos ex-alunos Tayrone Thallis e Rodrigo Freitas, venceu a categoria adulto do Campeonato de Boliche promovido pelo West Shopping Mossoró.

Ao todo estavam inscritas 25 equipes na categoria adulta, além da categoria Sub-17 (até 17 anos). A disputa foi realizada no West Bowling, com uma primeira rodada classificatória e duas semi finais. Na fase final competiram 4 equipes, entre elas o IFRN.

O campeonato foi realizado durante todo o mês de julho, sendo sua final no último sábado (26), onde consagrou-se campeã a equipe IFRN, com 498 pontos em primeiro lugar, fiando a segunda colocada com 480 pontos. Como premio, a equipe dos servidores recebeu medalhas e um vale-compras no valor de 1mil reais. Para o servidor e desportista João Marcos "É importante participar dessas competições, pois além do divertimento, desperta a integração dos servidores fora do instituto, em um momento descontraído'.