Projeto de Extensão

Encerramento de Projeto de Extensão do IFRN contará com lançamento de livro de cordel produzido por alunos.

Evento ocorrerá em escola municipal da comunidade de Passagem da Pedra.

Publicada em 09/11/2018 Atualizada há 12 meses

Ocorrerá às 9h deste sábado, 10 de novembro, na Escola Municipal Vereador José Bernardo, em Passagem de Pedra, a atividade de encerramento do Projeto de Extensão GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: UM OLHAR SOB A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL VER. JOSÉ BERNARDO.

A programação inclui o lançamento de livro de cordel, patrocinado pelo Edital PROEX IFRN 04/2018, com tiragem de 1.000 exemplares, tendo como autores os alunos dos 8º e 9º anos da escola.  Na ocasião, também haverá a doação de cordelteca, por parte da Academia Mossoroense de Cordel, que receberá o nome do cordelista José Benício, também morador da comunidade de Passagem de Pedra.

A Academia Mossoroense de Cordel será representada, no evento, pelo Presidente Gualter Couto. Também estarão presentes os alunos extensionistas e as professoras coordenadoras do projeto - Karisa Pinheiro, Sandra Pontes e Conceição Souza, do IFRN Campus Mossoró. Toda a comunidade local está convidada para participar desse momento importante de consciência e resgate da preservação ambiental naquela comunidade.